ENTENDA

Superman & Lois não deve ter Jonathan Kent bissexual, revela showrunner

No Brasil, a série é lançada pela HBO Max

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 20/01/2022 às 8:50
Divulgação/DC
Jonathan Kent, filho do Superman, na série 'Superman & Lois' e personagem nos quadrinhos - FOTO: Divulgação/DC
Leitura:

Apesar de Jonathan Kent, filho do Superman, Clark Kent, ter se assumido bissexual nos quadrinhos, o personagem da série Superman & Lois não deve seguir o mesmo caminho. Vale lembrar que a revelação da sexualidade do personagem rendeu várias polêmicas.

Segundo o showrunner da produção, Todd Helbing em entrevista ao TVLine, isso provavelmente não irá acontecer. 

"Nós estamos abertos a explorar [o tema da sexualidade dele], mas a forma como nosso personagem foi criado é diferente. A história que estamos contando e a dos quadrinhos são diferentes. Não acho que vamos seguir o mesmo caminho, mas não é porque tenhamos algo contra isso", esclareceu o showrunner.

A trama da série Superman & Lois é foca no casal do título (Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch), apresentado originalmente na série Supergirl, e suas relações com os filhos adolescentes Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Garfin).

Vale lembrar que recentemente, a produção revelou que outro de seus personagens é bissexual: Sarah (Inde Navarette), a namorada de Jordan Kent (Alex Garfin), que confessou a ele ter beijado uma garota durante um acampamento de verão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias