APUROS NAS ALTURAS

Após incidente aéreo com Bruno, relembre outros famosos que sofreram sustos com aviação

Turbina do avião do cantor, que faz dupla com Marrone, estourou nesta sexta-feira (21)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/01/2022 às 11:56 | Atualizado em 21/01/2022 às 12:09
Notícia
X

Nesta sexta-feira (21), o cantor Bruno, da dupla com Marrone, levou um susto após uma turbina do avião em que ele a sua esposa, Marianne Rabelo, e o filho, Enzo, estourar.

O avião particular do artista precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba, no interior de São Paulo, após o incidente. A assessoria do cantor garantiu que foi só um susto e que "estão todos bem."

O Blog Social1 separou algumas situações de sustos que famosos, assim como Bruno, da dupla com Marrone, já enfrentaram em aviões. Confira:

Xuxa

Em 2016, Xuxa estava a caminho do Piauí, em seu jatinho particular, na companhia do namorado, Junno Andrade. O avião em que eles estavam foi atingido por um raio e teve que pousar em Brasília. Na época, a mãe de Sasha gravou um vídeo em que apareceu com uma máscara de oxigênio e seu pet no colo.

Mariana Goldfarb


Mariana Goldfarb
, namorada de Cauã Reymond estava viajando em trecho Rio-São Paulo, quando passou por uma grave turbulência, devido a uma forte chuva. Nas redes, ela explicou todo o ocorrido. “Eu passei um pesadelo da pior espécie. Achei, de verdade, que ia morrer. Que o avião fosse cair. Tudo que fiquei pensando foi em minha vida, no que queria mudar, no que queria continuar fazendo”, disse ela.

Luciano Huck e Angélica

O casal Luciano Huck e Angélica, voltava do Pantanal quando o avião teve de fazer um pouso de emergência em Campo Grande (MS). Além dos dois, estavam na aeronave, seus três filhos, duas funcionárias e dois tripulantes.

Scheila Carvalho

Scheila Carvalho estava em Salvador, em 2016, a caminho do Rio de Janeiro, quando passou por um pequeno susto. Um pássaro entrou na turbina do avião, que precisou voltar para o aeroporto de origem. Felizmente nada de grave aconteceu, mas o barulho assustou todos os passageiros.

Michel Teló

Assim como a ex-dançarina do Tchan, Michel Teló estava na Bahia, indo para o Rio de Janeiro gravar o The Voice Brasil, quando viveu um susto na aeronave: “Graças a Deus acabamos de chegar no Rio de Janeiro, com uma pequena surpresa na hora em que a gente ia pousar. Alguns paraquedistas estavam no corredor [de aterrissagem]. Confesso que eu só senti a hora que o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar dos caras que estavam sobrevoando, irresponsavelmente, em um local em que eles não podem. Mas graças a Deus está tudo bem”, afirmou o cantor.

Fernando & Sorocaba


A dupla Fernando & Sorocaba estava viajando no seu jatinho particular, quando ocorreu uma rachadura no vidro da cabine. Com isso, a aeronave desceu muito rápido, atingindo 10 mil pés, até que o piloto conseguiu estabilizar o avião.

Sandra Bullock

Durante uma tempestade de neve, o jato particular em que Sandra Bullock viajava, caiu durante a aterrissagem em um aeroporto de Wyoming, Estados Unidos. Não houve feridos.

Patrick Swayze


Em junho de 2000, Patrick Swayze voava sozinho em um bimotor de Los Angeles para Las Vegas, nos Estados Unidos, quando teve de fazer um pouso forçado em uma estrada. O ator saiu ileso.

Barack Obama

Durante a campanha eleitoral de 2008, Barack Obama e sua equipe tiveram de fazer um pouso de emergência em St Louis, nos Estados Unidos. O político da aeronave até brincou com o acidente: "eu só queria apimentar um pouco o dia".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor