Edição 2022

Tatá Werneck estreia no 'The Masked Singer Brasil' neste domingo

Nova temporada do The Masked Singer Brasil estreia nesta semana na grade de programação da TV Globo

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 21/01/2022 às 17:30
Divulgação/Multishow
Tata Werneck estreia no The Masked Singer Brasil no próxima semana - FOTO: Divulgação/Multishow
Leitura:

Big Brother, The Masked Singer, No Limite, The Voice +. Todos os realities shows da TV Globo estão passando por mudanças e todos esses processos estão dando um baita de um trabalho a J. B. Boninho, chefe do núcleo de entretenimento da emissora. Depois de anunciar a troca de Camilla de Lucas por Priscilla Alcantara, o programa apresentado por Ivete Sangalo divulgou mais uma novidade.

O The Masked Singer Brasil está com uma nova jurada. Apesar de integrar o elenco, a new face do reality já é mais do que conhecida pelos telespectadores da Globo. Tatá Werneck vai fazer parte do time de julgadores junto com Taís AraújoEduardo SterblitchRodrigo Lombardi.

Tatá Werneck, aliás, assumiu o posto no lugar de Simone. A dupla com Simaria deixou o The Masked Singer Brasil por decisão própria. "Foi uma decisão minha. Eles pediram para que eu estivesse esse ano, mas por alguns motivos, como a volta aos shows e muitas coisas que tenho que estudar e fazer, então decidi não seguir. Permaneço na casa à disposição para outros projetos", disse à coluna de Fábia Oliveira.

Quando começa o 'The Masked Singer Brasil'?

Esta segunda temporada do The Masked Singer Brasil contará com 14 participantes. São eles: Motoqueira, Rosa, Camaleão, Caranguejo, Robô, Pavão, Dragão, Bebê, Boto, Abacaxi, Borboleta, Coxinha, Ursa e a dupla Lampião e Maria Bonita. No total, segundo o Notícias da TV, esta edição terá 13 episódios.

Sempre nas tardes de domingo, o programa comandado por Ivete Sangalo estreia neste domingo, dia 23, às 15h45.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Comentários

Últimas notícias