ADEUS

Corpo de Elza Soares é enterrado no Rio de Janeiro com muita comoção e aplausos

Elza Soares faleceu nesta quinta-feira aos 91 anos de idade

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/01/2022 às 21:51 | Atualizado em 21/01/2022 às 21:52
Notícia
X

A cantora Elza Soares, que faleceu na quinta-feira (20) por causa naturais, em sua casa no Rio de Janeiro, foi enterrada nesta sexta-feira em cerimonia com amigos e familiares.

Enquanto o caixão era levado até o local do enterro, em um carro aberto para que o púbico e fãs pudessem se despedir, violinistas e ritmistas da Mocidade Independente de Padre Miguel, a escola de samba do coração de Elza, tocaram "Não deixe o samba morrer".

O caixão com o corpo da artista foi velado no Theatro Municipal e, de lá, levado em cortejo num carro do Corpo de Bombeiros até Sulacap. O caixão da artista foi fechado por volta das 14h10 e o corpo de Elza recebeu, segundo antes, o último beijo de sua neta, que chorava muito no local.

No velório da artista, um trecho do musical sobre a vida da cantora foi encenado na escada do teatro, ao lado do corpo: "Viva Elza Soares", gritaram em coro.

Morre a cantora Elza Soares, aos 91 anos de idade

Morreu nesta quinta-feira (20), a cantora Elza Soares, aos 91 anos de idade. Ela estava em sua casa no Rio de Janeiro e a causa da morte foi natural e a notícia foi dada pela assessoria da cantora em suas redes sociais.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor