ENTENDA

Neymar? Por que Anitta e Bruna Marquezine haviam supostamente brigado

Cantora e atriz teriam se desentendido no Carnaval de 2019

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 24/01/2022 às 12:18 | Atualizado em 25/01/2022 às 17:54
Divulgação
Bruna Marquezine, Anitta e Neymar Jr no Carnaval de 2019 - FOTO: Divulgação
Leitura:

Desde 2019 rolam boatos de que Anitta e Bruna Marquezine teriam brigado. Mas, se isso realmente aconteceu, tudo ficou no passado, pois as duas foram vistas se abraçando neste domingo (23), durante ensaio do Bloco da Anitta

O suposto desentendimento ente a cantora e a atriz teria acontecido por conta de Neymar Jr., ex-namorado de Bruna Marquezine que beijou Anitta alguns meses depois do término do casal.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

O tal beijo aconteceu em março de 2019, durante o Carnaval, em um camarote na Sapucaí. Bruna Marquezine chegou a ser vista saindo chorando do local, e parou de seguir Anitta no Instagram. Retomando apenas em 2020. Na época, a atriz chegou a desativar sua conta na rede social, pouco antes ela havia curtido uma publicação sobre um suposto romance entre Anitta e Neymar Jr.

Em entrevista o colunista Leo Dias, do Metrópoles, autor da biografia 'Furacão Anitta', disse que o jogador e a cantora começaram a se envolver em 2015.

Durante conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, questionado sobre Anitta, que havia que ficou com o jogador no Carnaval do Rio de Janeiro, Neymar Jr disse: "Anitta é minha amiga, a gente já se pegou. Hoje não mais, a gente ficou amigo."

Veja também: em 30 de dezembro de 2021, Pai Augusto de Oxalá, pai de santo, revelou ao Social1 uma previsão sobre um show da cantora Anitta, afirmando que haverá um problema de aglomeração, além de um grande problema com público presente no evento; assista ao vídeo até 1min26s e veja mais detalhes da previsão

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias