signos

Horóscopo 2022 do dia 27/01, quinta-feira

Há um tempo para cada coisa

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 27/01/2022 às 0:00
Notícia
X

O sextil minguante formado entre Sol e Lua indica ser tempo de recolhimento, reflexão e tomada de fôlego. Não é hora de ações heroicas nem de retomadas bruscas de ânimo ou ação. As energias naturais estão em refluxo, e o pouco que há disponível deve servir para a manutenção do básico. Mesmo assim a interioridade humana mostra sua ansiedade e nos faz desejar coisas que o tempo e a realidade não permitem acontecer agora. Há um tempo para cada coisa debaixo do sol.

ÁRIES

Seu trabalho está no jeito para receber pequenas mudanças que, não obstante pequenas, são bastante necessárias nestes dias. Não fique parado no mesmo ponto de sempre.

TOURO

Sua maneira de pensar pode ser influenciada beneficamente pelo pensamento de outras pessoas. Não seja tão impermeável e um tanto teimoso como costuma ser.

GÊMEOS

A relação a dois fica melhor se aceitar as adaptações práticas que facilitem a vida de ambos: um pouco de flexibilidade para com os outros, e não apenas para consigo mesmo.

CÂNCER

Os desejos românticos estão mais presentes na relação a dois. Aproveite os momentos de relaxamento e, ao invés de procurar encrenca, realce o colorido amoroso e carinhoso.

LEÃO

Você está mais à vontade em casa do que saindo por aí, neste dia Aproveite para cuidar das coisas da casa, ou ainda descansar e recuperar suas forças.

VIRGEM

O relacionamento humano lhe atrai de modo especial neste dia. As conversas tocam pontos profundos e podem reavivar os sentimentos - todos os sentimentos.

LIBRA

É tempo de pensar em termos de seu patrimônio e da conservação de seus bens. Mesmo que para conservá-los tenha que transformar o que tem em mãos.

ESCORPIÃO

Momento de se acertar com os planos de médio prazo. Procure orientar-se antes de sair andando - ao menos, neste dia. O convívio social está favorecido, apesar dos ciúmes.

SAGITÁRIO

A Lua minguante estimula a imaginação e a sensibilidade emocional. Tudo é motivo para fazer um drama profundo e meio sombrio. Há coisas práticas melhores para fazer.

CAPRICÓRNIO

Tendência à introspecção e ao isolamento. O melhor seria cuidar de suas coisas, e não especular tanto em torno de imagens ou sensações que lhe causam incômodo.

AQUÁRIO

O trabalho enfrenta adversidades momentâneas. Contudo, estas podem vir a refletir problemas maiores que existem. Nem tudo é visível neste momento de sua vida.

PEIXES

Muitos pensamentos e imagens passam por sua mente neste momento. Mas nem todos valem a pena serem cultivados. Faça uma triagem, estabeleça quais servem e quais não.

Quais são os signos de fogo?

Tags

Autor