Grávida, Bárbara Evans revela medo de aborto espontâneo após perder um dos bebês
Após passar por um processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans perdeu um dos gêmeos que esperava

Bárbara Evans passou recentemente por um delicado momento. Após passar por um processo de fertilização in vitro, a modelo de 30 anos terminou perdendo um dos bebês que esperava. O triste episódio aconteceu em setembro do ano passado.
Quatro meses depois da perda de um dos gêmeos, Bárbara Evans usou as redes sociais para fazer um novo desabafo sobre a gravidez. Ela, que está grávida de Ayla, disse está com medo de sofrer um aborto espontâneo.
- Bárbara Evans é criticada por se sentir feia na gravidez e rebate:‘não estou reclamando, é a minha experiência’
- Antes mesmo de nascer, filha de Bárbara Evans já acumula 15 mil seguidores em rede social
"Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte", iniciou Bárbara Evans aos seus seguidores no Instagram.
'É paranoia', disse Bárbara Evans sobre perda da filha
A perda de um dos gêmeos mexeu com Bárbara Evans. Na sequência de vídeos, a modelo disse que achou os batimentos cardíacos de Ayla estavam fortes demais. "É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora", desabafou.
- BBB 22: Participantes repercutem na web após cantarem louvor enquanto esperam o churrasco
- BBB 22: Jade Picon revela que vai investir em Paulo André; veja o que ela disse
- BBB 22: Vyni confessa que estar no pódio de vários não 'significa nada'
- BBB 22: Rodrigo Mussi chama Brunna Gonçalves de 'amiga' de Ludmilla e mãe da cantora responde: 'é esposa'
"Liguei pra minha médica falando que eu estava preocupada. Sexta temos um exame de ultrassom para ver o coraçãozinho e é isso. Mas minha médica falou: 'Bárbara, está tudo bem. O coração do neném é assim mesmo, às vezes acelera um pouco por vários motivos, até por coisa que você come, então para. Mas é mãe, né gente?", refletiu Bárbara Evans.