CARREIRA INTERNACIONAL

Anitta é confirmada em elenco da animação 'Hitpig', diz produtor

O produtor Dave Rosenbaum, que trabalhou em 'Madagascar' e 'Minions', confirmou a participação de Anitta

Notícia
X

A cantora Anitta está prestes a dar mais um passo da sua carreira internacional. Dessa vez, não é no ramo musical, mas sim na dublagem. Segundo o produtor Dave Rosenbaum, que trabalhou em 'Madagascar' e 'Minions', Anitta vai integrar elenco da animação 'Hitpig'.

De acordo com Rosenbaum, a cantora vai dar voz à personagem Letícia dos Anjos, que é uma ativista dos direitos dos animais. O filme está previsto para estrear ainda em 2022. As informações são do G1.

Veja o que disse a assessoria de Anitta

Apesar da declaração do produtor, a assessoria de Anitta ainda não se pronunciou sobre a participação da cantora. Esse seria o segundo trabalho da carioca como dubladora. Anteriormente, ela já emprestou sua voz na série animada infantil Clube da Anittinha, para a personagem homônima.

Veja também: em 30 de dezembro de 2021, Pai Augusto de Oxalá, pai de santo, revelou ao Social1 uma previsão sobre um show da cantora Anitta, afirmando que haverá um problema de aglomeração, além de um grande problema com público presente no evento; assista ao vídeo até 1min26s e veja mais detalhes da previsão.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

 

Tags

Autor