CONFIRA IMAGENS

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, assume novo amor; saiba mais

Cybelle Hermínio foi a terceira esposa de Tom, com quem ele foi casado por oito meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/01/2022 às 9:27 | Atualizado em 27/01/2022 às 9:30
Notícia
X

Cybelle Hermínio Costa, terceira esposa de Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, está com um novo amor.

Ela e o ator foram casados por oito meses com ele, e se separaram dois meses antes de Tom Veiga morrer. O divórcio, porém, ia sair uma semana após a morte do artista, que aconteceu em novembro de 2020.

Nesta terça-feira (25), Cybelle Hermínio Costa posou com o novo amor nas redes sociais, sem revelar a identidade do amado. Em várias imagens nos Stories, e postagem no feed, o casal aparece em passeios de barco na Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. 

Desentendimento com o ex-marido

Após a morte de Tom Veiga, Cybelle Hermínio Costa foi acusada de ter agredido o ator enquanto estava casada com ele. A notícia foi divulgada em maio do ano passado pelo Extra, que teve acesso às mensagens que o intérprete do Louro José enviou a Alessandra Veiga, sua segunda esposa e com quem ele estava reatando o relacionamento.

Nas mensagens, o falecido ator relata ter sido agredido por Cybelle em setembro de 2020 e que, por isso, os dois teriam se separado. Alessandra Veiga, que é mãe de dois filhos de Tom Veiga, guardou as fotos que ele havia enviado depois da suposta agressão.

Cybelle Hermínio Costa negou as acusações e afirmou, na ocasião, que "nunca houve uma separação de fato" com Tom Veiga: "Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio", disse na ela época.

O advogado da terceira esposa do intérprete do Louro José, fala da existência do inventário/testamento deixado por Tom Veiga e destaca que todo o processo corre em segredo de Justiça.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor