CONFIRA VÍDEO

Murilo Huff relembra motivo do término com Marília Mendonça: 'muita briga besta'

Os dois anunciarem o fim do relacionamento em setembro de 2021

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 28/01/2022 às 8:10 | Atualizado em 28/01/2022 às 11:23
REPRODUÇÃO
Murilo Huff e Marilia Mendonça começaram um relacionamento em 2019 - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Nesta quinta-feira (27), Murilo Huff, relembrou o motivo do fim do namoro com Marilia Mendonça, que morreu em novembro de 2021 em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Durante participação no podcast PodPah, o cantor revelou que os dois brigavam muitas vezes e por motivos "besta". Entre idas e vindas, o casal ficou junto durante três anos e são pais de Léo.

Antes de falar sobre o término, o sertanejo ressaltou a importância do relacionamento para os dois. "Eu não me arrependo de como as coisas aconteceram porque foi muito bom para a gente evoluir, tanto como pessoa, quanto como casal. Mesmo que a gente não estivesse namorando, esse período em que a gente estava junto, ela queria e eu ficava freando, a gente aprendeu muita coisa."

"A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos", afirmou o Murilo Huff.

Bons momentos

Durante a conversa, o sertanejo lembrou um dos momentos que viveu junto com Marilia Mendonça. "Cada fase que a gente viveu foi muito necessário, inclusive o nosso último término. Eu até comentei isso em outra entrevista. A gente viajou para o México, foi a nossa última viagem, foi como a nossa despedida, porque foi uma viagem incrível", lembrou ele.

"A gente fez essa viagem e foi muito massa e eu pensava que as coisas iam engrenar de vez. Aí a gente chegou de viagem e acabamos terminando por um motivo muito besta, bobo, bobo, bobo. E eu acho que, como a gente já tinha terminado algumas vezes antes, a gente deixou assim. Conversamos e deixamos tudo do jeito que estava", declarou Murilo Huff que precisou parar alguns minutos para respirar e continuar a comentar sobre o seu relacionamento com a cantora.

O acidente

Murilo Huff também lembrou sobre a possibilidade de ele estar no voo que vitimou a sertaneja e mais quatro pessoas. "Eu garanto para você que tinha 90% de chances de eu estar dentro do avião se a gente estivesse junto porque eu não tinha show naquele final de semana e porque era um dos primeiros shows, ela estava retornando a cantar. Quando eu estava à toa, eu sempre acompanhava ela, principalmente nas datas importantes, como era aquele momento", afirmou o cantor.

Confira a entrevista completa:

Veja também: Murilo Huff, pai de Léo Mendonça e ex-namorado de Marília Mendonça, faz post falando sobre saudade da cantora em 5/1/22; veja

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias