Confira

Passaporte Pernambuco chega às praias do Estado com ação 'Bora Pernambucar Praia'

Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur realizam a distribuição do documento nas principais praias do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/01/2022 às 7:00
Notícia
X

A ação 'Bora Pernambucar Praia' trouxe o Passaporte Pernambuco de volta às praias do Estado. Organizado pela Secretaria de Turismo e Lazer do Estado e a Empetur, o material pode ser adquirido no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) móvel, o Pernambulando, das 9h às 13h, nas principais praias: praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho; Boa Viagem, no Recife; Forte de Pau Amarelo, em Paulista; Praia do Capitão, em Igarassu; Forte Orange, na Ilha de Itamaracá, Ponte de Pedra, em Goiana, e também no Parque de Dois Irmãos.

Atendentes dos CATS estarão, desde este sábado (29) até o fim de fevereiro, percorrendo as praias da Região Metropolitana do Recife, carimbando o Passaporte Pernambuco e fornecendo informações sobre destinos locais e a importância do cumprimento dos protocolos sanitários No domingo, é a vez da Praia de Porto de Galinhas.

"O Passaporte Pernambuco foi uma das iniciativas mais frutíferas do Turismo do Estado, dentro da proposta do Bora Pernambucar. O documento ganhou o carinho dos pernambucanos e dos visitantes. A ideia de percorrer as praias neste verão é justamente para reforçar a distribuição do passaporte, dos carimbos, e incentivar que todos postem e marquem nas redes sociais, divulgando os destinos”, salienta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor