LUTA

Revelado o motivo! Veja por que Tiago Leifert deixou o The Voice Brasil

A ideia era não expor o caso ao público, mas eles refletiram e resolveu abrir tudo para alertar a outros pais.

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 29/01/2022 às 11:37 | Atualizado em 20/04/2022 às 17:27
Notícia
X

Em outubro do ano passado, Tiago Leifert surpreendeu o Brasil com a decisão de não apresentar mais o "The Voice Brasil".

Ele já havia também desistido de ser o host do "BBB22". Na época alegou que precisava cuidar mais da sua família.

No Instagram, escreveu o seguinte texto:

"Olá, pessoal! Minha família precisa de mim em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu amigo querido André Marques assume o 'The Voice' na segunda fase do programa. Na primeira (fase) ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais", disse.

Neste sábado, o motivo veio à tona: sua filha Lua é portadora de um câncer raro no olho, com apenas um aninho.

Ele gravou um vídeo, publicado no Instagram, ao lado da mulher Daiane detalhando e alertando tudo.

Comunicado

"No comecinho de outubro do ano passado a gente descobriu que a nossa filha Lua está com câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos muito raro, que se chama retinoblastoma. É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e formando tumores, que podem ser em um olhinho só ou, como no caso da nossa filha, bilateral. Ela está com um tumor em cada olho", anunciou a esposa de Leifert.

A ideia era não expor o caso ao público, mas eles refletiram e resolveu abrir tudo para alertar a outros pais.

"A gente pensou longa e duramente se a gente ia falar alguma coisa, e o consenso na família e amigos era que não, a gente não deveria falar nada, deveria focar no tratamento. (...) Só que depois da última quimio da Lua, e ela já fez quatro, a gente começou a mudar de opinião. Uma coisa começou a nos incomodar, que é saber tudo que a gente sabe hoje e não dividir com você que é pai, mãe, que está cuidando de um bebê", disse Tiago Leifert.

Tags

Autor