ANJO

BBB 22: saiba quem ganhou a prova do anjo desta semana

A prova do anjo desta semana também valeu uma ida direta para o monstro para quem ficasse em último lugar na competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/01/2022 às 14:25 | Atualizado em 29/01/2022 às 14:47
Notícia
X

A Prova do Anjo no Big Brother Brasil 22 aconteceu na tarde deste sábado (29). A competição valia, além do posto de anjo da semana no reality show, a ida direta para o “monstro” para aquele que ficasse em último lugar no jogo.

Na prova, os competidores precisavam acertar bolas em buracos dentro de um “jardim” criado pela produção. Cada obstáculo tinha uma pontuação que era somada e, ao final de cinco rodadas, daria o anjo para aquele com mais pontos. Já o último colocado seria imediatamente atribuído ao posto de monstro da semana.

Os participantes Rodrigo e Bárbara empataram nas rodadas previstas e jogaram rodadas de “mata-mata” para disputar o anjo, que acabou ficando pela segunda semana seguida com Rodrigo. Já o monstro também foi disputado em rodadas extra por Vyni, Jade e Natália. Jade acabou tendo a menor quantidade de pontos e se tornou o primeiro monstro da semana, perdendo 300 estalecas, além de sair do grupo VIP.

O anjo Rodrigo nomeou mais duas pessoas para compor o time de três monstros da semana no reality: Paulo André e Brunna Gonçalves. Os três deverão participar da dinâmica de monstros quando soar o sinal na casa ao longo deste sábado e domingo, quando provavelmente estarão livres do monstro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor