CASADOS

Jojo Todynho se casa com Lucas Souza cinco meses após assumir namoro publicamente

Jojo Todynho e Lucas Souza se conheceram em agosto de 2021, em Cancún

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/01/2022 às 15:27 | Atualizado em 08/05/2022 às 22:37
Notícia
X

A cantora Jojo Todynho se casou neste sábado (29) cinco meses após assumir o relacionamento com o militar Lucas Souza.

O casal anunciou o noivado em dezembro de 2021. Jojo e Lucas trocaram os votos matrimoniais na presença de amigos na cidade natal da cantora, Rio de Janeiro.

“Sou grata a Deus, grata a você pelo carinho. Por compreender tudo o que eu vivo e o que eu faço, por entender que não seria fácil esse momento. [...] Muitos me julgam, apontam, falam coisas, mas Deus conhece meu coração”, disse Jojo para Lucas durante os votos.

..

Jojo e Lucas se conheceram em uma viagem da cantora a Cancún, no México, em agosto de 2021.

“Lembro quando o vi pela primeira vez e pensei: 'meu Deus será que saí do Brasil para conhecer o amor da minha vida aqui?'", escreveu Jojo no seu Instagram.

A confirmação do casamento aconteceu apenas na última sexta-feira (28). Jojo realizou um tradicional “dia de noiva” em um hotel na Barra da Tijuca e postou a reação dos amigos que receberam o convite para serem padrinhos do casal, como Fabiana Karla que confirmou sua presença.

"Estarei lá abençoando essa união", disse a atriz e humorista mostrando a caixa que ganhou de Jojo e Lucas com o convite.

No Instagram, Jojo disse que organizou o casamento em apenas duas semanas, mas que estava feliz com a decisão de trocar votos com Lucas.

“Estou casando com o homem que eu amo... Só pode falar da vida a dois quem a vive. Ele é um homem íntegro e ímpar, estou realizada. Ninguém tem que achar que é muito cedo, a vida é minha. Aliás, fica a dica: não permita que ninguém seja o semáforo na sua vida para falar se o sinal está verde, amarelo ou vermelho. Viva e seja feliz. Só você sabe o que é melhor para você”, aconselhou a cantora.

Tags

Autor