Perrengue

Jojo Todynho perde voo e tem mala quebrada em viagem de lua de mel após casamento com Lucas Souza

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram nesse sábado (29) em uma cerimônia no Rio de Janeiro que reuniu muitos famosos

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/01/2022 às 19:12 | Atualizado em 31/01/2022 às 15:38
Notícia
X

Esse sábado (29) foi bastante especial para Jojo Todynho. Isso porque a cantora se casou com Lucas Souza em uma cerimônia que reuniu muitos famosos no Rio de Janeiro, sua cidade natal.

Vale lembrar que o casamento de Jojo Todynho com Lucas Souza acontece cinco meses depois deles anunciarem o noivado. O casal, aliás, se conheceram em uma viagem que a campeã de "A Fazenda" fez a Cancún, no México, em agosto de 2021.

Mas, depois de se casar com Lucas Souza, Jojo Todynho viveu um baita de um perrengue para curtir sua lua de mel. Com destino ao Nordeste, ela teve perda de voo, torceu o pé e mala quebrada. Mas, apesar das dificuldades enfrentadas, a cantora não deixou se abalar.

De perda de voo a mala suja: veja o que aconteceu com Jojo Todynho depois do seu casamento com Lucas Souza

Jojo Todynho, caricata do jeito que é, fez questão de registrar todos os perrengues que sofreu junto com o novo marido nas redes sociais. Descontraída e com muito humor ela relatou que eles tentaram embarcar de Campinhas, em São Paulo, para o Ceará, mas não conseguiram.

"Bom dia… Rindo com respeito", desejou Jojo Todynho, que, em seguida foi interrompida pelo marido, Lucas Souza: "Bom dia pra quem?”, brincou. A partir daí, ela relatou, rindo, o que de fato aconteceu: "A gente está em frente ao portão e perdemos o voo. Já não basta esse aeroporto de Campinas que é horrível… é grande pra car*lh* e ninguém te dá uma informação e você anda, vai, segue…e aí simplesmente perdi o voo”, lamentou.

Jojo Todynho torceu o pé

Jojo Todynho disse ainda que torceu o joelho em sua festa de casamento com Lucas Souza. Ela contou ainda que já está sendo medicada. E, como se não bastante, ela ainda tentou viajar com uma roupa com tons claros e terminou se sujando toda. 

"Vou falar uma coisa pra vocês.. Toda humilhação pra vagabundo é pouco. Olha o meu estado! Simplesmente eu vim viajar com uma roupa clara e esqueci que estava naqueles dias. Me sujei toda! Agora vou pegar minha mala para trocar de roupa, olha… Tudo bem, é sobre isso", narrou Jojo Todynho, que contou que trocar de mala todas as suas roupas no banheiro do aeroporto teve porque teve o objeto quebrado.  

Veja também: Relembre mais detalhes do começo do relacionamento de Jojo Todynho e Lucas Souza a seguir

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor