LUTA

Popó mostra como ficaram as mãos após luta com Whindersson Nunes; veja imagem

Whindersson Nunes e Popó lutaram no último domingo (30)

Notícia
X

O humorista Whindersson Nunes e o o tetracampeão mundial Acelino Popó se enfrentaram nos ringues. A luta aconteceu no último domingo (30), no evento Fight Music Show, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. 

O confronto terminou após oito rounds, resultando no empate simbólico entre os dois. O evento contou com a participação de Tirulippa e show de Wesley Safadão, além de arrecadar um valor milionário. Nas redes sociais, Popó publicou uma foto de como ficaram as suas mãos após o duelo. 

Em seu perfil no Twitter, o atleta mostrou a imagem de suas mãos inchadas. "Vejam como estão minhas mãos hoje! @whindersson VOCÊ É UM GUERREIRO!", escreveu na legenda.

O que disse Whindersson Nunes

Mais cedo, Whindersson já havia usado seu perfil no Instagram para brincar com o resultado da luta. Na imagem, um antes e depois do confronto mostra o humorista machucado. "Parar de arrumar essas confusão sabia", escreveu Whindersson na legenda da foto.

Veja também: em dezembro de 2021, após a Farofa da Gkay, Whindersson Nunes afirmou que talvez irá trabalhar mais 2 anos e pare logo em seguida. O que você acha?

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.


Tags

Autor