SAIBA MAIS

MC Gui critica Nego do Borel e Rico Melquíades: 'não tem como curtir'

Cantor relembrou desentendimentos durante A Fazenda 13 e também tretas antigas

Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/01/2022 às 7:40 | Atualizado em 20/01/2022 às 9:17
MC Gui fala sobre movimentação no edredom com Aline Mineiro - Reprodução/Youtube

Durante participação no 011 Podcast, MC Gui, que esteve na A Fazenda 2021, demonstrou que ainda guarda ressentimentos em relação aos ex-companheiros da edição 13 do reality.

Quando perguntado sobre o vencedor da última edição do programa rural, Rico Melquíades, MC Gui deu “deslike” no quadro para avaliar algumas personalidades: “Não tem como (curtir). Falando sério, ele me abalou muito, trouxe coisas que não me fizeram bem. Muita coisa desnecessária que ele me falou. Não precisava desestabilizar as pessoas como ele fez lá”.

Os apresentadores do podcast também quiseram saber também sobre Aline Mineiro, participante com quem o cantor trocou carícias no programa: “Like para ela, Mineirão é uma pessoa que admiro, tenho carinho e é isso”, resumiu MC Gui. Vale lembrar que a aproximação dos dois resultou no fim de seus respectivos relacionamentos: o cantor se separou da noiva, Beatriz Michelle, e a modelo rompeu com o namorado Leo Lins.

Outro que também foi criticado pelo funkeiro, por um problema anterior ao programa, foi Nego do Borel. Em A Fazenda, eles nunca foram próximos.

“Me perdoe, Nego, mas em cima dos seus atos, deslike. A gente já era tretado antes da Fazenda. Se o cara é meu amigo, não pode mexer na minha gaveta. Com 7 bilhões de pessoas, tantas mulheres, o cara veio atrás da minha”, acusou MC Gui. Confira a entrevista completa:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor