Nesta quinta-feira (20), Adele anunciou o cancelamento da série de shows que faria em Las Vegas, nos Estados Unidos. Seu álbum mais recente e quarto da carreira, 30, foi lançado no final de 2021.
Em vídeo postado em seu perfil no Instagram, a cantora chorou, pediu desculpas várias vezes e disse que não conseguiu terminar a produção porque metade de sua equipe tinha pegado covid-19.
"Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos tudo que era possível para deixar as coisas prontas a tempo, mas estamos destruídos pelos atrasos. Metade da minha equipe está com Covid-19 e não posso oferecer a vocês isso agora. Desculpem-me por avisar isso tão em cima da hora", disse Adele.
"Estou realmente envergonhada e sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar tudo. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem", completou a cantora britânica.
“Lamento fazer isso em cima da hora. Estamos acordados há mais de 30 horas tentando encontrar uma maneira e nosso tempo acabou”, concluiu Adele em vídeo que tinha como legenda: "Todas as datas serão remarcadas. Mais informações em breve." Confira o vídeo:
Os shows da turnê da cantora em Las Vegas começariam nesta sexta-feira (21), aos fins de semana no Caesars Palace Hotel e iriam até abril. Não há novas datas anunciadas ainda.
Os ingressos se esgotaram em dezembro após poucas horas. Os preços, que começaram em menos de US$ 1.000, chegaram a mais de US$ 30.000 em sites de revenda, de acordo com publicações na internet.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.