Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, se pronuncia sobre aposentadoria aos 44 anos
Ex-quarterback deu a notícia por meio das suas redes sociais nesta terça-feira (1)
Tom Brady anunciou oficialmente a sua aposentaria do futebol americano. Até então quarterback, o atleta deu a notícia por meio das suas redes sociais, nesta terça-feira (1).
"Sempre acreditei que o futebol americano tem uma proposta de 'all in'. Se você não der 100% de comprometimento competitivo, você não terá sucesso, e eu amo muito sucesso no nosso jogo. (...) Tentei meu melhor nesses últimos 22 anos. Não existem atalhos para ter sucesso em campo ou na vida", declarou Tom Brady.
- Rihanna está grávida do seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky; confira imagens
- Saiba quem estava no avião que caiu na fazenda de Nelson Pique
- Anitta revela que está vivendo affair com jogador de futebol americano; veja detalhes
- Lilian Ribeiro surge careca após última sessão de quimioterapia contra câncer; veja imagem
O marido da modelo Gisele Bündchen, então, afirmou que não irá "mais fazer esse comprometimento competitivo". "Eu amei minha carreira na NFL e agora é hora de focar meu tempo e minha energia em outras coisas que demandam minha atenção", disse ainda.
"Refleti muito na semana passada e me fiz perguntas difíceis. E estou muito orgulhoso do que conquistamos. Meus companheiros de equipe, treinadores, competidores e fãs merecem 100% de mim, mas agora é melhor deixar o campo de jogo para a próxima geração de atletas dedicados e comprometidos".