PROFISSÃO

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, se pronuncia sobre aposentadoria aos 44 anos

Ex-quarterback deu a notícia por meio das suas redes sociais nesta terça-feira (1)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/02/2022 às 12:59 | Atualizado em 07/02/2022 às 17:44
Notícia
X

Tom Brady anunciou oficialmente a sua aposentaria do futebol americano. Até então quarterback, o atleta deu a notícia por meio das suas redes sociais, nesta terça-feira (1).

"Sempre acreditei que o futebol americano tem uma proposta de 'all in'. Se você não der 100% de comprometimento competitivo, você não terá sucesso, e eu amo muito sucesso no nosso jogo. (...) Tentei meu melhor nesses últimos 22 anos. Não existem atalhos para ter sucesso em campo ou na vida", declarou Tom Brady.

O marido da modelo Gisele Bündchen, então, afirmou que não irá "mais fazer esse comprometimento competitivo". "Eu amei minha carreira na NFL e agora é hora de focar meu tempo e minha energia em outras coisas que demandam minha atenção", disse ainda.

"Refleti muito na semana passada e me fiz perguntas difíceis. E estou muito orgulhoso do que conquistamos. Meus companheiros de equipe, treinadores, competidores e fãs merecem 100% de mim, mas agora é melhor deixar o campo de jogo para a próxima geração de atletas dedicados e comprometidos".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor