MUDANÇAS

Após se mudar para São Paulo, Safadão registra primeiro dia de aula do filho Yhudy Lima; veja vídeo

Ao que tudo indica Yhudy já está matriculado em uma escola em São Paulo, para onde vai se mudar com a mãe após mudança de Safadão

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/02/2022 às 16:58 | Atualizado em 04/02/2022 às 15:31
Notícia
X

O cantor Wesley Safadão anunciou sua mudança para São Paulo com sua esposa, Thyane Dantas, e os filhos Ysis e Dom Dantas para facilitar seus compromissos profissionais. Uma das maiores dúvidas, entretanto, recai sobre o destino do filho mais velho do cantor, Yhudy Lima, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile, que mora atualmente em Fortaleza.

Safadão e Mileide têm a guarda compartilhada de Yhudy, ou seja, a criança passa 15 dias com o pai e 15 dias com a mãe, dinâmica que seria prejudicada com a mudança de cidade do cantor. Apesar de Mileide e Yhudy estarem morando em Fortaleza, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, eles também deve, se mudar para São Paulo em breve.

Entretanto, tudo indica que Yhudy já está matriculado em uma nova escola em São Paulp, já que nesta quinta-feira (3), Safadão compartilhou em seus stories do Instagram um vídeo onde mostra o filho pronto para o primeiro dia de aula. No vídeo também aparece a filha do cantor Ysis. Confira:

O Blog Social1 tenta contato com a assessoria de imprensa de Wesley Safadão para esclarecer as dúvidas.

Confira também: relembre detalhes da investigação contra Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, por furar fila de vacinação da Covid-19

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor