Após ser internada com complicações da covid, Elizângela revela que não se vacinou: 'Não sou cobaia'
Atriz de 67 anos afirma que não é negacionista
Elizângela, que precisou ser internada em um Centro de Tratamento Intensivo por complicações da covid-19, voltou a espalhar fake news sobre a vacina da doença. A atriz de 67 anos ainda assumiu que não se imunizou contra o vírus.
Em uma live com o jornalista Thony Di Carlo, a atriz disse que as vacinas são experimentais - o que é uma informação falsa. "Não [tomei], não posso e não quero, não é vacina, é experimento. (...) Eu não sou cobaia. Sou a favor das vacinas, sempre tomei, mas nesse momento, não", disparou.
- Saiba o motivo de Ana maria ter sido substituída no Mais Você desta quinta-feira
- Ex-apresentador do 'Encontro' processa Globo e pede salário equivalente ao de Fátima Bernardes; saiba valor
- Modelo Fernanda Motta chora no programa de Faustão ao falar sobre câncer de mama
- Após Grazi Massafera, Caio Castro está de novo amor; saiba quem é
A atriz havia sido internada para tratar as sequelas da covid-19. Em seu perfil no Instagram, já haviam algumas publicações contrárias à vacinação contra o vírus.
Elizângela não se diz negacionista
Apesar disso, Elizângela afirma que não é negacionista, já que tomou outras vacinas. "Fizeram aquele bando de 'fake news' comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. (...) Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe", disse.
Questionada sobre ter testado positivo ou não para covid, Elizângela afirma fala sobre seu diagnóstico. Ela havia sido hospitalizada por conta de uma pneumonia.
Elizângela segue em recuperação e está recebendo oxigênio em casa. A atriz possui um enfisema pulomar há cerca de