Riqueza

Ex de Zezé Di Camargo, Zilu Godoy exibe mansão luxuosa que mora com namorado; veja vídeo

Zilu Godoy e Zezé Di Camargo foram casados por 30 anos, mas se separaram depois que a empresária descobriu que estava sendo traída pelo cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 07/02/2022 às 17:44
Notícia
X

Zilu Godoy atualmente mora em uma luxuosa mansão com seu atual namorado. A empresáriaZezé di Camargo, da dupla com Luciano, foram casados por 30 anos, mas ela decidiu se separar ao descobrir que estava sendo traída por muitos anos pelo cantor com Graciele Lacerda

Mas, apesar do lamentável episódio de traiçãoZilu Godoy superou a dificuldade amorosa e já engatou numa nova paixão. Nas redes sociais, ela fez questão de mostrar para seus seguidores a luxuosa mansão que vive atualmente com o novo namorado. Assista ao vídeo ao final desta matéria.

Zilu Godoy e o namorado moram em Orlando, nos Estados Unidos. Ao passear com Bilu, seu pet, ela aproveitou o momento para exibir algumas imagens da sua mansão, que fica dentro de um condomínio de luxo.

 

"Passeando aqui comigo, mas olha o tempo. Tá um frio, não vê uma viva alma na rua. Minha casinha, pra vocês que não viram ainda. Minha casa! Gostaram?", publicou a ex-esposa de Zezé di Camargo em vídeo.  

Assista ao vídeo em que Zilu Godoy mostra mansão que mora com o namorado

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor