ENTENDA

Anitta e Pabllo Vittar cantam juntas e pedem fim de guerra entre os fãs

Artistas não cantavam 'Sua Cara' juntas desde 2017

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/02/2022 às 11:00 | Atualizado em 14/02/2022 às 11:02
Notícia
X

Anitta e Pabllo Vittar finalmente se reencontraram no palco. Neste domingo (13), após desentendimentos no passado, as duas reafirmaram que estão em paz e cantaram 'Sua Cara', sucesso que elas cantam juntas.

A performance que aconteceu no evento 'Ensaio da Anitta', em São Paulo, marcou o reencontro das duas que não cantavam o hit ao vivo desde 2017. Pabllo Vittar mostrou alguns registros do reencontro em seu perfil no Instagram. Confira:

Além de cantar a abraçar Anitta, Pabllo Vittar aproveitou a oportunidade para pedir que os fãs das duas também colocassem um ponto final na rixa que travam nas redes sociais.

"Tem Vittar Lover (como são chamados os fãs da drag queen) aqui? Tem Anitter (como são chamados os fãs da Poderosa) aqui? Então para de brigar no Twitter, P##ra! Porque a gente se ama, car**ho! Parem de brigar, car**ho!”, disse Pabllo Vittar do palco.

Relembre a treta

As duas camtoras se desentenderam após a gravação do clipe 'Sua Cara', no Marrocos, em 2017. Na época, Anitta gastou, sozinha, cerca de US$ 70 mil para gravar o clipe e logo depois convidou Pabllo Vittar para cantar numa festa promovida por ela.

A drag queen cobrou um cachê de R$ 40 mil para se apresentar no evento e irritou Anitta Desde então, a relação entre elas não andava nada bem.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor