SAÚDE

Paulinha Abelha, cantora da Calcinha Preta, é internada em hospital de Aracaju; saiba mais

Marido da cantora informou que ela vomitou por alguns dias e apresentou quadro de tontura

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/02/2022 às 11:42 | Atualizado em 17/02/2022 às 21:05
Notícia
X

Paulinha Abelha, cantora da banda Calcinha Preta, precisou ser internada no fim de semana, em Aracaju, em virtude de problemas renais. A informação foi divulgada em nota publicada no perfil da artista Instagram, no último domingo (13).

Saiba detalhes do quadro de saúde da cantora

"A assessoria de Paulinha Abelha vem por meio desta informar que a cantora segue internada e encontra-se estável, de acordo com boletim médico divulgado na noite deste domingo (13); Agradecemos as orações e energias positivas", diz o comunicado divulgado pela assessoria da artista.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulinha Abelha (@paulinhaabelha)

Clevinho Santos, marido da cantora, relatou nos Stories que Paulinha Abelha passou três dias vomitando, com enjoos e tonta. Segundo ele, os médicos fizeram uma bateria de exames e diagnosticaram uma infecção.

"A Paulinha teve uns probleminhas de saúde como todo mundo. Ela tá se recuperando. Estou conversando com os médicos todos os dias. Estive no hospital ontem e hoje de novo em conversa de médicos", contou o marido da artista.

O quadro de saúde da cantora é considerado estável e artista está fora de perigo, segundo a família e assessoria de imprensa. Exames seguem sendo realizados em Paulinha Abelha para descobrir a gravidade do caso. A previsão é que a alta médica ocorra na próxima quinta-feira (16).

Paulinha Abelha é conhecida na banda Calcinha Preta pela interpretação de canções como 'Baby Doll' e 'Armadilha'.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor