
Caio Afiune não garantiu o primeiro lugar do BBB 21, mas já faturou mais de R$ 1,5 milhão desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor revelou que o retorno financeiro superou suas expectativas: “Já fiz o valor do prêmio, sim, automaticamente já faço outros investimentos. Tá cada dia melhor, num nível que a gente nem imaginava”, celebra Caio Afiune.
O cantor, que entrou para o reality como fazendeiro, atualmente se desdobra como influencer. Sobre o ritmo considerado lento do BBB 22, o ex-brother opina sobre a atual edição:
“Como os cancelamentos foram bem pesados, os ataques foram bem grandes em alguns participantes, o pessoal realmente tem esse medo. São pessoas com alguns perfis diferentes da nossa edição, mas acho que tem um pouco de medo sim”, disse Caio Afiune.
Mas o ex-BBB aposta que o medo não vai perdurar. Para ele, o BBB22 vai ser um sucesso: “Começou meio morno o jogo, mas tá sendo interessante porque, no decorrer dos dias, o jogo tá esquentando. Então, acredito que ainda vai ter muito fogo naquela casa.”
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
O medo do cancelamento está atrapalhando o BBB 22?
Comentários