UAU!

Ex-BBB Caio Afiune revela já ter faturado valor maior que prêmio do reality

Cantor também revelou sua opinião sobre o ritmo do jogo do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/02/2022 às 12:10 | Atualizado em 14/02/2022 às 12:26
Notícia
X

Caio Afiune não garantiu o primeiro lugar do BBB 21, mas já faturou mais de R$ 1,5 milhão desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor revelou que o retorno financeiro superou suas expectativas:  “Já fiz o valor do prêmio, sim, automaticamente já faço outros investimentos. Tá cada dia melhor, num nível que a gente nem imaginava”, celebra Caio Afiune.

O cantor, que entrou para o reality como fazendeiro, atualmente se desdobra como influencer. Sobre o ritmo considerado lento do BBB 22, o ex-brother opina sobre a atual edição:

 “Como os cancelamentos foram bem pesados, os ataques foram bem grandes em alguns participantes, o pessoal realmente tem esse medo. São pessoas com alguns perfis diferentes da nossa edição, mas acho que tem um pouco de medo sim”, disse Caio Afiune.

Mas o ex-BBB aposta que o medo não vai perdurar. Para ele, o BBB22 vai ser um sucesso: “Começou meio morno o jogo, mas tá sendo interessante porque, no decorrer dos dias, o jogo tá esquentando. Então, acredito que ainda vai ter muito fogo naquela casa.”

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

O medo do cancelamento está atrapalhando o BBB 22?

Tags

Autor