HORA DE DAR TCHAU

Fátima Bernardes já tem data certa para deixar o 'Encontro'; saiba quando

Segundo colunista, apresentadora deve deixar o programa ainda esse ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/02/2022 às 10:35 | Atualizado em 16/02/2022 às 11:12
Notícia
X

Fátima Bernardes irá deixar o comando do programa 'Encontro' após quase dez anos. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, isto deve acontecer ainda esse ano.

A apresentadora decidiu deixar a atração para diminuir sua jornada de trabalho. De acordo com o colunista, Fátima Bernardes dará adeus ao programa no dia 4 de agosto.

Vale lembrar que Fátima Bernardes já vinha demonstrando o desejo em dar uma desacelerada na carreira para aproveitar a vida.

No ano passado, a jornalista tirou férias na sequência, além de ter se ausentado do programa por quatro semanas em decorrência de um procedimento cirúrgico no ombro.

Quem irá apresentar o Encontro?

Ainda de acordo com o colunista, a TV Globo não descarta que o 'Encontro' passe a ser comandado por uma dupla de apresentadores. Nomes como Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, Sandra Annenberg, Helter Duarte e Manoel Soares estão cotados para apresentar o programa.

A emissora pretende bater o martelo sobre os novos apresentadores após analisar uma pesquisa para entender a aceitação do público e do mercado publicitário.

Para onde vai Fátima Bernardes?

O destino de Fátima Bernardes ainda é um mistério. Há informações de que ela poderá migrar para as tardes de sábado, com um programa semanal, sendo exibido antes do Caldeirão com Marcos Mion.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor