Crise conjugal

Casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle está em crise, diz jornalista; saiba motivo

Sabrina Sato e Duda Nagle não estão morando mais juntos desde o final de 2021. Boatos sobre possível separação ganham forças

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/02/2022 às 18:31
Notícia
X

O casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle está por um fio. Os rumores que andam circulando e sendo compartilhados por amigos próximos ao casal é de que o relacionamento dos dois está em crise

A assessoria de Sabrina Sato, no entanto, nega a informação. A notícia da crise no casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle, aliás, foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

O motivo? De acordo com a jornalista, Sabrina Sato não anda gostando da convivência com o marido. Duda Nagle seria muito acomodado e tem pouco se dedicado ao relacionamento. O ator só teria tempo para malhar, trabalhar e cuidar da filha.

Sabrina e Duda não moram mais juntos

Cabe lembrar que Sabrina Sato e Duda Nagle não estão morando mais juntos desde o final de 2021. Eles, inclusive, passaram o réveillon longe um do outro. 

De acordo com Duda, ele precisou se mudar para o Rio de Janeiro devido às gravações da novela "Reis", que estreia neste ano de 2022 na Record TV. Segundo fontes da jornalista, ele também estaria fazendo teste nos estúdios Globo.

Por que o casal ainda não se separou?

Sabrina Sato e Duda Nagle ainda não se separaram porque estão pensando mais da filha Zoe, de 3 anos. A pequena mora atualmente em São Paulo com a apresentadora

Zoe, aliás, é bastante apegada ao pai, e, talvez, esse não seja um bom momento para colocar um ponto final no casamento entre os dois.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor