saúde

Assessoria de Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, revela o que causou coma na cantora; saiba detalhes

Paulinha entrou em coma após seis dias de internação; cantora está na UTI de um hospital particular

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/02/2022 às 20:04 | Atualizado em 17/02/2022 às 20:59
Notícia
X

Paulinha Abelha, vocalista da banda "Calcinha Preta", que seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) entrou em coma nesta quinta-feira. Ela foi socorrida com um problema renal desde a última sexta-feira (11).

Saiba detalhes do quadro de saúde da cantora

A cantora vinha apresentando nos últimos dias um quadro de saúde estável, segundo vinha divulgando a equipe médica do hospital. Mas, na tarde desta quinta-feira (17), seis dias após seu internamento, os médicos informaram que Paulinha teve uma piora em seu estado de saúde e entrou em coma.

O que causou o coma na cantora?

A equipe da cantora revelou que uma bactéria no cérebro de Paula foi o que a levou ao coma. A informação foi dada para a equipe do jornalista Léo Dias.

Paulinha está sendo preparada para ser transferida de hospital e os médicos informaram que a corrida seria para descobrir como parar a proliferação dessa bactéria no organismo da cantora.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulinha Abelha (@paulinhaabelha)

 

Assessoria desmente morte da cantora

Segundo informou a assessoria de imprensa de Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, a vocalista da "Calcinha Preta" está viva e aguarda melhor momento para ser transferida para um outro hospital. Saiba mais aqui!

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor