Pyong Lee convida Felipe Prior para luta de boxe e ex-BBB aceita desafio: 'só marcar data e local'
Pyong Lee disse que topa participar de luta organizada pelo evento que colocou Whindersson Nunes e Popó nos ringues
Felipe Prior disse que aceita lutar contra Pyong Lee, seu ex-colega de confinamento no BBB 20. Por meio de seu perfil nas redes sociais, o arquiteto reagiu a notícia de que o ilusionista deseja enfrentá-lo em um combate corpo a corpo.
"Na hora quando você quiser. Se quiser outro me desafiar pode vir. Pyong, você aguenta mesmo? Já fiz boxe mais novo... Na hora, vamos marcar essa luta no dia que você quiser. Essa vai ser boa. O Brasil vai querer ver dar umas porradas no Pyong. É só marcar data e local. Bora", respondeu Felipe Prior.
O arquiteto também aceitou convite do pugilista profissional Esquiva Falcão para treiná-lo para o duelo. O convite de Pyong Lee ocorreu durante live do 'Fight Music Show', evento que teve luta entre o youtuber Whindersson Nunes e o ex-boxeador Arcelino Popó Freitas, que aconteceu no mês de janeiro.
Além de Felipe Prior, o ilusionista disse que outra pessoa que ele poderia enfrentar é Felipe Neto. O youtuber, porém, disse que não toparia lutar contra Popó, maior nome do boxe brasileiro.