signos

Horóscopo 2022 do dia 22/02, terça-feira

Ajustes necessários

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 22/02/2022 às 0:00
ARTE/JC
.Confira a previsão para esta terça-feira (20) - FOTO: ARTE/JC
Leitura:

Júpiter em Peixes forma semiquadratura com Plutão em Capricórnio. Muitos ajustes são necessários neste momento e tendemos a resistir a eles. Por outro lado, há situações mal resolvidas que podem hoje ser esclarecidas, mesmo que ainda não em definitivo. Nas atividades profissionais e sociais, as relações tornam-se difíceis devido à tentativa de manipulação. As pessoas usam de subterfúgios para tentarem fugir dos ajustes necessários.

ÁRIES

A carreira profissional é favorecida por encontrar o lugar certo e as pessoas certas. A parte financeira é que poderá se complicar, com acordos feitos de maneira irregular.

TOURO

Um dia para ser atento nas ações que envolvam outras pessoas e compromissos materiais. Há a possibilidade de sair fora dos limites éticos para conseguir o que quer.

GÊMEOS

Folgar ou arriscar com seu dinheiro pode trazer grandes problemas imediatos ou futuros. Convém não cometer excesso algum, mesmo os que pareçam inofensivos.

CÂNCER

Fique atento a atividades escusas e contrárias a seus valores. Pode haver conflitos éticos e prejudicar seus negócios e amizades. Dia feliz para a retomada de contatos e amizades.

LEÃO

Dia complicado para a relação com colegas, sócios e empregados. Pode haver má intenção e manipulação. Firme os princípios éticos Os estudos elevados são favorecidos.

VIRGEM

Momento intenso e importante para as relações amorosas. Não adianta manipular as pessoas para você conseguir o que quer. Nada do que é feito à força, permanece.

LIBRA

Noção mais clara dos problemas e adversidades em que está envolvido. Uma solução começa a ser encontrada. Forte conflito na profissão: os valores e a ética estão em jogo.

ESCORPIÃO

Você se exalta nas relações familiares e de trabalho. Tendência a impor suas ideias e seu jeito de fazer as coisas. A conciliação é mais fácil no trabalho, por terem a mesma meta.

SAGITÁRIO

Você pode agir de modo errado, em especial nas lidas materiais, ao se sentir pressionado pelo meio social. Seja conciliador nos negócios e procure o entendimento mais legítimo.

CAPRICÓRNIO

Mantenha atitude correta e imparcial na lida com dinheiro - caso contrário, poderá se prejudicar. A harmonia doméstica está favorecida, mas ainda há muito a ser cuidado.

AQUÁRIO

Fatores imponderáveis prejudicam seus planos pessoais. Não por isso force a barra, manipule as pessoas ou imponha seu ponto de vista. Nem tudo corre como gostaria.

PEIXES

Um dia para você reelaborar seus anseios amorosos. Há algo neles que precisa mudar. Discordâncias fortes no trabalho e dificuldade para conciliar interesses com as pessoas.

Comentários

Últimas notícias