Momentos de terror

Lucas Rangel se desespera após ter carro invadido por bandidos

Os bandidos chegaram a roubar uma mala do youtuber

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 20/02/2022 às 19:36 | Atualizado em 20/02/2022 às 20:45
Notícia
X

O youtuber Lucas Rangel passou por momentos de terror ao ter o sue carro roubado por bandidos. O influenciador compartilhou imagens do furto no seu Instagram, em que os ladrões quebraram o vidro do veículo e levaram sua mala.

Visivelmente emocionado, ele conta que, por sorte, não estava no carro no momento do crime. Rangel ainda contou que se sentiu bastante vulnerável com a situação. 

“Vocês não sabem o que aconteceu comigo. Uma imagem vale mais que mil palavras”, disse ele, mostrando o carro quebrado logo em seguida. “Quebraram meu vidro traseiro e roubaram minha mala. Vocês conseguem sentir a dor? Isso são imagens de dor”, diz ele.

Ele ainda se perguntou porquê o alarme do veículo não disparou. "Estou com a mesma reação que vocês, eu saí de um evento, o carro estava dentro de um estacionamento, aí o segurança veio e falou 'quebraram o vidro de trás do carro e levaram as coisas’. E tinha uma mala”, contou.

Na opinião do influenciador, foi a mala roubada que chamou a atenção dos bandidos. “Não tinha muita coisa, mas tinha umas roupas, um casaco, e imagina agora a função para arrumar esse vidro, o preço que vai ser”, detalhou. 

Veja como ficou o carro de Lucas Rangel após o furto:

Reprodução/Instagram
Carro de Lucas Rangel é invadido por bandidos - Reprodução/Instagram

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor