DIVÓRCIO

Dani Calabresa relembra separação de Marcelo Adnet: 'foi muito dolorido'

Casal se separou em 2017

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/02/2022 às 11:48 | Atualizado em 21/02/2022 às 11:54
Notícia
X

Dani Calabresa falou sobre a tumultuada separação de seu ex-marido, o também humorista Marcelo Adnet. Os dois começaram a namorar em 2008 e terminaram em 2017.

"Enfrentar uma separação sendo famosa foi muito dolorido. Passei por traição, exposição, julgamento. Eu queria tomar as decisões com meu coração, mas parecia que eu tinha que agradar as pessoas. Umas pediam que eu separasse, outras que eu perdoasse", contou Dani Calabresa em entrevista ao Extra.

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma mulher no bairro do Leblon, Rio de Janeiro. Na época, o humorista assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e pediu desculpas à esposa.

À frente do CAT BBB, substituindo Rafael Portugal, a humorista destacou que deixou de se incomodar com os comentários do público: “Eu, sensível demais, tive que aprender a não levar tão a sério os comentários na internet, pela minha saúde mental.”

Dani Calabresa ainda fez uma reflexão sobre o antigo relacionamento com o humorista, com quem dividiu alguns trabalhos.

“Vivi momentos muito felizes nesse primeiro casamento e também outros muito difíceis, que eu gostaria que tivessem sido resolvidos debaixo do teto da minha casa. Por carinho aos meus fãs, falo sobre isso para mostrar que a gente cola os pedaços e segue em frente”, afirmou ela.

Ainda durante a entrevista, a humorista garantiu que apesar de inicialmente ter ficado um clima ruim entre ela e o ex-marido, os dois já superaram o passado.

“Ficamos distantes por um tempo, mas depois não houve opção, precisávamos gravar juntos a Escolinha do Professor Raimundo. Foi até uma maneira de lembrar que a gente tem carinho e admiração profissional um pelo outro e que isso não vai morrer”, contou Dani Calabresa.

Atuais relacionamentos

Marcelo Adnet está casado com a estudante de Engenharia Química Patrícia Cardoso, com quem tem uma filha, Alice.

Já Dani Calabresa encantou está noivad o publicitário Richard Neuman, com quem vive um relacionamento desde 2020.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor