SAÚDE

Após Paulinha Abelha entrar em coma, Calcinha Preta cancela agenda de compromissos; veja comunicado

Paulinha Abelha encontra-se internada em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos em UTI

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 21/02/2022 às 16:50 | Atualizado em 22/02/2022 às 14:53
Notícia
X

Com Paulinha Abelha ainda em estado de grave de saúde e internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a banda Calcinha Preta cancelou a agenda de compromissos até o dia 10 de março. A vocalista do grupo entrou em coma na última quinta-feira (17), após apresentar insuficiência renal e ter o sistema neurológico afetado. Os fãs e Daniel Diau, um dos vocalistas da banda Calcinha Preta, prestaram uma emocionante homenagem a Paulinha Abelha. Veja o vídeo no fim da matéria.

“Esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível”, diz o comunicado divulgado no perfil oficial do grupo.

No início da tarde desta segunda-feira (21), um novo boletim médico de Paulinha Abelha foi divulgado. No comunicado, os médicos responsáveis pelos cuidados com a cantora afirmam que Paulinha continua respirando por aparelhos e que seu quadro neurológico é “inalterado”.

De acordo com o empresário da banda Diassis Marques, a equipe médica ainda não chegou a um diagnóstico conclusivo para o caso de Paulinha Abelha e a cantora está "muito grave". "Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!", afirmou Marques.

Confira na íntegra o mais recente boletim médico de Paulinha Abelha, divulgado nesta segunda-feira (21):

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue internada em unidade de terapia intensiva. No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico. Permanece em processo de investigação clínica”.

Veja a homenagem que Daniel Diau e fãs prestaram a Paulinha no Hospital em que a cantora está internada:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor