Erro

Miss tem parte do rosto paralisado depois de cirurgia plástica: 'não consigo sorrir nem fechar os olhos'

Miss vai ter que fazer novos procedimentos para tentar corrigir erros decorrentes da cirurgia plástica. Ainda assim ela vai continuar sem os resultados que esperava

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 22/02/2022 às 20:51
Notícia
X

Yulia Tarasevich, de 43 anos, é uma modelo e ficou conhecida depois que levou o título de miss russa. Nos últimos dias, ela teve seu nome repercutido novamente, mas, infelizmente, não foi por uma boa notíca. 

Após fazer uma cirurgia plástica, Yulia Tarasevich relatou que não consegue mais fechar os olhos nem sorrir. A modelo disse ainda que uma parte do rosto dela não responde aos comandos.

"Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona", narrrou em entrevista Daily Mail. Yulia Tarasevich ainda explicou o motivo que a fez realizar a cirurgia plástica.

“Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, revelou em entrevista ao Daily Mail.

Qual o procedimento estético que  Yulia Tarasevich fez?

Yulia Tarasevich revelou quais os procedimentos estéticos realizou antes te ter parte do rosto paralisada. A modelo fez uma mini lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras.

Agora, ela vai ter que desembolsar quase R$ 115 mil para corrigir os erros decorrentes da cirurgia. Mesmo assim, Yulia Tarasevich vai continuar sem os resultados que esperava.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor