Previsão

BBB 22: vidente que previu morte de Marilia Mendonça revela quem vai ganhar o Big Brother; veja vídeo

Vidente consultou as cartas para saber quem vai ser o grande ganhador do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 22/02/2022 às 21:37
Notícia
X

O Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) começou há pouco mais de um mês, mas já tem muitas pessoas querendo saber quem vai ser o grande ganhador desta edição do reality.

Em entrevista ao Social1, o pai de santo Augusto de Oxalá revelou que já sabe quem vai vencer o BBB 22. O vidente disse que as cartas revelaram o nome do participante. 

No entanto, o pai de santo preferiu não dizer o nome, mas prometeu conceder nova entrevista duas semanas antes da grande final do BBB 22.

"Particularmente eu já sei quem vai ganhar. Mas eu acho que a gente pode deixar duas semanas antes de terminar o BBB 22, para fazer mais uma live e revelar o nome", disse o vidente.

BBB 22 vai ter uma mulher como vencedora, diz pai de santo

O pai de santo Augusto de Oxalá, apesar de não ter revelado o nome, disse que o vencedor do BBB 22 vai ser uma mulher. Ele ainda foi além: a grande final do reality vai ser disputada por ela e mais dois homens. 

"Vai ser uma mulher. Pode ter certeza", garantiu o vidente. "A espiritualidade mostra que, se fosse hoje [a final do BBB 22], seria uma mulher, mas vamos ter uma mulher e dois homens", adiantou pai Augusto de Oxalá.

Cabe lembrar que, no final de 2020, pai Augusto de Oxalá revelou que uma cantora do universo sertanejo morreria. Em novembro de 2021, a previsão se confirmou com a morte de Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente de avião no interior de Minas Gerais.

Assista ao vídeo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor