BARRADOS

Mãe de Ludmilla proíbe Brunna de levar participantes do BBB 22 para casa

Em vídeo, Silvana Oliveira reagiu ao momento em que Brunna Gonçalves convidou os participantes do BBB 22 para irem em sua casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 23/02/2022 às 10:58 | Atualizado em 23/02/2022 às 17:05
Notícia
X

Mais uma vez Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, mostrou que tem uma personalidade forte. Na madrugada desta quarta-feira (23), a empresária reagiu à eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22Antes de continuar lendo, segura esse babado: descobrimos o valor do cachê dos participantes do BBB 22. Veja o vídeo no fim da matéria

Em vídeo postados nos Stories do seu perfil no Instagram, a mãe de Ludmilla mostrou que não gostou do convite que sua nora fez aos ex-colegas de confinamento. Após deixar o programa, Brunna Gonçalves prometeu que se encontraria com as aliadas aqui fora.

"Não me traga essa gentalha pra cá, não quero não, Bruna. Bruninha?", pediu Silvana Oliveira que ainda elogiou a dançarina. "Vem que a gente está de braços abertos te esperando. Esse programa nem te merece. Vem embora, meu amor, a gente tá cheio de saudade, de amor pra te dar."

Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22, com 76,18% dos votos do público. Gustavo recebeu 22,24%, enquanto Paulo André teve apenas 1,58%.

Veja também: saiba a diferença entre o cachê dos participantes dos grupos Pipoca e Camarote no BBB 22

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor