Ex-BBB Ariadna Arantes revela ter problemas financeiros por causa da sua militância
Apesar disso, ela não desistirá do seu ativismo
A ex-'BBB' Ariadna Arantes, que participou da 11ª edição, comentou sobre a relação das suas lutas sociais e a sua parte financeira. O relato aconteceu durante um bate-papo no Trends Social1, com o entrevistador Cristiano Cândido.
De acordo com Ariadna Arantes, a influenciadora é uma pessoa que milita por todas, apesar de focar mais na comunidade LBTQIA+, por ser uma mulher trans. "Quando as pessoas lançaram a campanha 'Ninguém solta a mão de ninguém', a gente notou que a militância dessas pessoas são limitadas e a minha não é assim. E isso me traz um prejuízo diretamente, principalmente econômico", falou a ativista.
Ariadna Arantes ainda explicou que o motivo são as grandes empresas, que não querem se associar com uma pessoa militante. "Eu coloco a cara a tapa pelo carinho das pessoas e por me envolver com elas. Então, não consigo ver uma injustiça e ficar quieta. Muitas das vezes, acabo me prejudicando financeiramente", pontuou.
A influenciadora ainda fez uma comparação: "Se você comparar, todas essas pessoas que dizem que militam, quando as mulheres dizem que militam pelos pretos, ela tá militando pelo preto que tá no reality, pelo jogador de futebol que sofreu racismo. Ela não está sofrendo por um preto que sofreu no supermercado, a não ser que tenha uma proporção nacional. Não que seja errado, quanto mais visibilidade melhor, mas tem gente que pega carona sim".
Ariadna também revelou ter pedido ajuda para as pessoas que se autointitulam como militantes, mas é ignorada. Ela ainda contou que descobriu que uma delas disse que não a auxiliou por não querer sua imagem associada à influenciadora, por ser alguém "barraqueiro e polêmico". Entretanto, a ex-'BBB' rebateu ao falar que não tem como lutar sem brigar. "Tô aqui fazendo meu papel como ser humano, sei que tem alguns que não me apoiam, mas tem uns que sim e isso já me faz sentir que estou sendo útil no mundo", concluiu.
Assista ao vídeo: