vergonha?

Whindersson Nunes se pronuncia após sua mãe detonar Luisa Sonsa e Maria Lina: 'vergonha'

O comediante Whindersson Nunes disse estar envergonhado com os comentários de sua mãe e se pronunciou sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/02/2022 às 18:33 | Atualizado em 23/02/2022 às 19:46
Notícia
X

Depois que Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes vim a público falar sobre as relações do comediante, Whindersson se manifestou sobre o ocorrido.

Em um trecho do podcast Ielcast divulgado nesta madrugada, a mãe de Whindersson aparece detonando a funkeira Luisa Sonza e a agora influenciadora digital. Primeiramente, Valdenice falou sobre as mudanças que ocorreram com Sonza e depois se referiu a Maria Lina, ex-noiva de Whindersson, como 'família pior do que a primeira'.

"Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico", disse ela.

Whindersson se manifesta sobre a situação

Depois que o vídeo de Valdenice 'bombou' nas redes sociais, Whindersson Nunes se pronunciou sobre o assunto e pediu desculpas pelos comentários feitos por sua mãe.

O comediante, que comentou em uma postagem da página 'Hugo Gloss' sobre o assunto, já tinha feito um twitter em que revelava estar 'morta de vergonha'.

"Galera, sendo bem sincero, chamam minha mãe para uma entrevista [porque] querem saber da minha vida, dá para ver pelo 'vídeo liberado'. Lógico, [pensam:] 'vamos escolher uma [parte] que saia até no Hugo Gloss'. Eu já falei para minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso está acontecendo", escreveu o artista.

"Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo para ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha", concluiu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor