Confira

GUERRA RÚSSIA E UCRÂNIA: Rafa Kalimann é detonada após explicar situação sem consultar especialistas

A influenciadora resumiu a situação em seu Twitter

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/02/2022 às 13:58
Notícia
X

Rafa Kalimann não foi nada admirada pelo público após tentar resumir a guerra entre a Rússia e a Ucrânia em seu Twitter. Ao contrário de influenciadores que chamaram especialistas para tratar o assunto, ela não declarou ter convidado ou se consultado com pessoas que possuem propriedade no tema.

No início do tweet, Rafa Kalimann escreveu o seguinte texto: “Vou tentar resumir pra vocês sobre a Rússia e a Ucrânia: *o que eu entendo sobre, se tiver algum ponto de equívoco, me falem. E por favor pesquisem para aprofundar, é só um resumo pessoal”.

Não demorou muito para seu nome ficar nos Trending Topics do Twitter. Alguns até a acusaram de ter copiado um fio da conta de um especialista no assunto. Já outros se aprofundaram e discutiram a problemática.

"Esse lance da página CHOQUEI e Rafa Kalimann falando sobre uma situação tipo Ucrânia x Rússia, faz eu pensar sobre como a informação é um trem muito valioso e como jornalistas não são respeitados. A informação é livre, qualquer pode ter, mas a informação apurada e segura, não", falou um perfil da rede social.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor