ROMANCE

Após término conturbado, Felipe Neto tem novo amor; saiba quem é

O rapaz terminou o namoro recentemente com Bruna, influencer que contou a versão do término aos fãs

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/02/2022 às 18:07 | Atualizado em 24/02/2022 às 22:07
Notícia
X

Depois de um término conturbado com sua antiga namorada Bruna Gomes, que confirmou a as especulações de que Felipe acabou teria terminado o relacionamento com ela por telefone, o rapaz parece ter encontrado um novo amor.

Em seguida, a moça começou a explicar como ocorreu a separação. "No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão", iniciou.

Novo amor de Felipe Neto

A nova namorada de Felipe Neto é modelo, bailarina profissional e tem mais de 27 mil seguidores em seu instagram. Informações são do colunista Léo Dias, do canal Metrópoles.

Segundo o jornalista em questão, Caroline Neves, a influencer em questão, já visitou a casa do youtuber recentemente e aproveitou com ele na piscina.

Felipe Neto se pronuncia sobre namoro 

O influencer Felipe Neto foi em suas redes sociais para falar sobre a informação de que ele estaria namorando a modelo Caroline Neves. Felipe negou às informações e disse 'que descobriu tudo por causa de perfis de fofoca', revelando ainda que não conhecia a pessoa em questão.

"Hoje descobri por perfil de fofoca q estou namorando… Por favor, passem adiante…", ironizou o rapaz.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto ???? (@felipeneto)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor