CONFIRA VÍDEO

FAKE NEWS: Felipe Neto nega estar com nova namorada: 'eu não sabia, nem a pessoa envolvida'

Youtuber chamou o colunista Leo Dias de mentiroso por divulgar a informação falsa de que ele estaria vivendo um novo romance

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/02/2022 às 7:31 | Atualizado em 25/02/2022 às 9:14
Notícia
X

Nesta quinta-feira (24), Felipe Neto usou seu perfil no Instagram para negar novo romance. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, após terminar seu namoro de cerca de 5 anos com a influenciadora digital Bruna Gomes, em dezembro do ano passado, o youtuber estaria namorando Caroline Neves.

Ainda de acordo com o colunista, a suposta nova namorada de Felipe Neto teria visitado a casa dele recentemente e aproveitado o dia na piscina. Ela também teria interagido com o youtuber em uma transmissão em seu canal, por um chat pago.

Além de responder ao comentário de Carolina Neves ao vivo, Felipe Neto curtiu algumas fotos da modelo nas redes sociais, fatos que indicariam o possível affair.

Felipe Neto, entretanto, negou as informações publicamente. Em tom de brincadeira, ele disse: “descobri pelo Leo Dias que estou namorando. Eu estou me sentindo quase o Arthur Aguiar chegando em uma festa e tipo 'tô casado'”.

No vídeo, o youtuber chama o colunista de mentiroso e irresponsável por divulgar dados pessoais da modelo. Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor