PAULINHA ABELHA E MARLUS VIANA: vídeo do casal cantando juntos após briga viraliza; entenda por que o casamento acabou
Paulinha Abelha e Marlus Viana foram casados entre 2005 e 2015
A cantora Paulinha Abelha, que faleceu na última quarta-feira (23), foi casada com o cantor Marlus Viana por 10 anos. O casal foi parceiro na vida pessoal e também na vida profissional, já que ambos integraram o grupo Calcinha Preta.
Nos palcos, Paulinha e Marlus faziam duetos de músicas de amor, mas por terem uma relação romântica, às vezes o pessoal atravessava o profissional. É o que aconteceu em um vídeo que tem viralizado nas redes sociais entre fãs do Calcinha Preta e de Paulinha Abelha.
Em uma apresentação, Paulinha e Marlus subiram no palco após uma briga do casal. Ao cantar a música "Liga Pra Mim" a emoção dos dois era visível. Depois que Paulinha canta os versos "Todos sabem que eu te amo / Só você e mais ninguém / Eu te vejo em qualquer lugar que eu vá / E sei também / Você anda louco pra voltar", Marlus deveria entrar com o refrão da canção, mas não consegue. Ele chora e ela se aproxima do então marido, o abraçando.
Confira o vídeo do momento emocionante:
@musicaslegendadasof #paulinhaabelha #marlusviana #calcinhapreta #forró #ligapramim #lutopaulinhaabelha ? som original - Músicas Legendadas
Por quê Marlus Viana e Paulinha Abelha se divorciaram?
Paulinha Abelha e Marlus Viana viveram um grande amor, mas em 2015 anunciaram o fim do casamento de 10 anos. Após o fim do casamento, alguns boatos davam conta de que Marlus tinha traído a esposa, enquanto outros veiculavam a informação contrária.
Outras histórias sobre o término do relacionamento dos dois ainda envolvia o aborto espontâneo sofrido por Paulinha na reta final do relacionamento, culpando pela perda do bebê tanto o ex-marido quanto supostos episódios de bebedeira que a cantora tinha. Entretanto, o casal esclareceu boatos sobre o fim do relacionamento em uma live.
"Não tem mimimi de traição. Simplesmente um sabia que não amava mais o outro", esclareceu Paulinha, na ocasião. "Na verdade, você respeitou minha decisão. E isso você já entendia porque você sentia o que eu já sentia" completou Marlus.