HOMENAGEM

PAULINHA ABELHA: após morte da cantora, Calcinha Preta planeja lançar DVD com gravações inéditas como homenagem e presente para fãs

Paulinha Abelha participou da gravação de um DVD em Belém, no Pará, que ainda não foi lançado pelo Calcinha Preta

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 28/02/2022 às 18:45
Notícia
X

Após a morte de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, integrantes do grupo deram entrevista para o Fantástico neste domingo (27). A cantora faleceu “em decorrência de um comprometimento multisstêmico”, após dias em coma gravíssimo.

Ao Fantástico, Silvânia Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver falaram sobre como será o camarim sem a presença de Paulinha. "Eu quero pensar que ela está fazendo uma viagem. Paulinha, para gente vai ser insubstituível", lamentou Diau.

Oliver revela que Paulinha era a “parte alegre” da banda. "Ela tinha legião de fãs. Vai ser difícil para gente subir no palco e não ter abelhinha ali. A gente pede que os fãs nos ajudem e nos deem força", completou.

Novo DVD inédito

Os membros do grupo revelaram que tinham acabado de gravar um DVD em Belém (PA), do qual Paulinha Abelha participou. O material será lançado como um presente para os fãs e uma homenagem à cantora.

"Nós acabamos de gravar um DVD em Belém, que Paulinha participou, e ainda não foi lançado. De presente para os fãs, a gente vai lançar, com músicas que a Paulinha nunca gravou, e foi lindo", disse Bell Oliver.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor