REGISTRO

PAULINHA ABELHA: Viúvo da cantora compartilha vídeo raro da artista no leito do hospital; assista

Paulinha Abelha era casada com Clevinho Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/03/2022 às 10:27 | Atualizado em 02/03/2022 às 17:22
Notícia
X

Clevinho Santos, o viúvo de Paulinha Abelha, compartilhou um vídeo raro da artista no leito de hospital. A gravação foi publicada na última terça-feira (1), onde mostra a cantora do Calcinha Preta abatida e com trajes hospitalares.

"Poxa amor, eu tinha tanta fé, estava tão confiante de que iríamos passar por tudo isso. Eu não consigo acreditar", desabafou Clevinho Santos. Juntos, os dois foram casados por quatro anos.

Nas imagens, Paulinha Abelha chega a mandar beijos para a câmera. A cantora passou 12 dias internada em Aracaju, após dar entrada por problemas renais. Ela faleceu no dia 23 de fevereiro, por conta de um comprometimento multissistêmico.

Calcinha Preta fará homenagem a Paulinha Abelha

Agora sem uma das suas principais integrantes, a banda Calcinha Preta deve pensar em como recomeçar nos palcos. De acordo com o empresário do grupo, Diassis Marques, a formação seguirá a mesma.

Para Léo Dias, do Metrópoles, o empresário falou sobre a situação. "Temos que fazer o que ela gostava de fazer... Alegrar o público, espalhar o amor, fazer todos sorrirem", disse.

Tags

Autor