BBB 22 e Beleza

BBB 22: 3 maquiagens da infuencer Jade Picon para você recriar

As makes cheias de personalidade de Jade tem conquistado o público

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Almeida

Publicado em 03/03/2022 às 17:47
X

Desde as primeiras edições do Big Brother Brasil, os itens de moda e beleza utilizados pelas participantes influenciam o público aqui fora. E claro que em 2022 não seria diferente: as makes de Jade Picon na casa mais vigiada do Brasil estão conquistando os amantes de beleza.

Sendo amada e odiada por muitos, não dá para negar que a influenciadora de 20 anos costuma acertar nas suas produções. 

Pensando nisso, selecionamos três maquiagens de Picon que você pode reproduzir em casa, e com indicações de produtos para te ajudarem nessa tarefa.

Confira nossa seleção abaixo:

Delineado + boca vermelha

TV Globo/Reprodução
O combo delineado e boca vermelha é bastante usado pela sister - TV Globo/Reprodução

TV Globo/Reprodução
Os tons de vermelho variam, mas a combinação é uma queridinha da influencer - TV Globo/Reprodução

A combinação clássica é bastante usada pela influencer. Seja com o delineado mais ousado ou que pega apenas o canto interno e externo dos olhos, sem passar por toda a pálpebra, não tem como errar com esse combo.

Ideal para quem busca um traçado delicado, preciso e de longa duração. Pode ser reaplicado várias vezes para deixar o traço mais grosso.

Para quem também ama o clássico batom vermelho.

Já para quem é fã de opções mais ousadas, o Vevetint da coleção Super Tint da quem disse, berenice? entrega cor intensa e com longa duração.

Delineado + detalhe branco

TV Globo/Reprodução
A sister também incrementa suas makes com detalhes coloridos - TV Globo/Reprodução

Complementando a produção com um delineado de outra cor por cima do preto, além do coração, Jade deixa a make tradicional mais divertida. Ao fazer esse detalhe, você pode inovar nas cores, como usando um azul ao invés do branco, por exemplo. 

Usar um lápis de olhos colorido para incrementar a make é uma boa ideia, já que caso não fique como você imaginou de primeira, é mais fácil para ajeitar usando um cotonete, por exemplo. Já que não secam completamente como um delineador tradicional, o lápis deixa essa tarefa bem mais fácil. 

Para quem curte uma opção mais brilhosa, o delineador líquido da coleção QDB Beats pode ser o ideal.

Detalhes coloridos

Globo/Reprodução
Jade usa constantemente os corações nas suas makes - Globo/Reprodução

Essa é para quem curte uma maquiagem simples mas que chama atenção e é cheia de personalidade: o coração colorido e o lápis apenas em metade da linha d'água é uma ótima combinação.

O lápis rosa para olhos é um dos favoritos de Jade, tanto para fazer os detalhes quanto para o próprio delineado. 

TV Globo/Reprodução
A influencer também aposta no delineado colorido, que também pode ser feito com lápis para os olhos - TV Globo/Reprodução

Maquiagem, cabelo, skincare e muito mais. Tudo o que não pode faltar na sua rotina de autocuidado.

No RioMar Online, e-commerce do RioMar Recife, você encontra vários produtos de beleza com entrega rápida e personalizada.

Maquiagem, produtinhos para todos os tipo de cabelo, skincare, protetor solar, perfumes, hidrantes. No RioMar Online, o cliente encontra vários produtos no segmento de beleza. O melhor é que é possível comprar em lojas diferentes e receber tudo num único pedido, no mesmo dia.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor