MÚSICA

Juliette anuncia primeira turnê como cantora; confira data dos shows

Cantora inicia sua primeira turnê no final de março

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/03/2022 às 9:03
Notícia
X

Juliette Freire irá cantar pela primeira vez em turnê em alguns estados do Brasil. A novidade foi anunciada pela própria cantora, na última quinta-feira (3), por meio das redes sociais.

Ao todo, serão cinco shows que terão início a partir do fim de março. Juliette irá se apresentar no Rio de Janeiro, João Pessoa, Vitória, São Paulo e Recife com a turnê 'Meu Caminho'. 

"Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo", escreveu Juliette na legenda da publicação.

Entre o setlist do seu show, Juliette deve trazer alguns de seus sucessos como 'Diferença Mara', 'Bença', além do seu mais novo single, 'Un Ratito'.

Quando Juliette faz show no Recife?

Na lista divulgada, a capital pernambucana é a única que ainda possui a data "a confirmar" - que deverá ser divulgada em breve. Já o Rio de Janeiro é o primeiro local em que Juliette se apresenta, no dia 26 de março.

Em seguida, a cantora vai para João Pessoa. O show acontece no dia 2 de abril. Vitória recebe a ex-BBB no dia 30 do mesmo mês, enquanto São Paulo conta com a sua apresentação no dia 6 de maio.

Tags

Autor