signos

Horóscopo 2022 do dia 06/03, domingo

Encontro

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 06/03/2022 às 0:00
Notícia
X

Estamos sob a conjunção de Vênus e Marte no signo de Aquário, no mesmo grau exato em que se deu a conjunção entre Júpiter e Saturno em dezembro de 2020. Marca o início de encontros que podem se tornar parcerias importantes para nossas vidas. Para cada signo (e isso vale mais ainda para o signo ascendente), uma área de vida irá receber esse potencial encontro ou parceria. Esta previsão não se refere a um encontro que acontece hoje, necessariamente, mas que ocorre de agora em diante. Há uma sintonia entre o início de relações agora e o quanto estas relações ajudarão a direcionar nossas vidas.

ÁRIES

As relações sociais são estimuladas, assim como os sentimentos e afeição pelos amigos. De tão fortes, tais afeições fazem você ingressar em novos ambientes e situações.

TOURO

Uma importante parceria pode ter início em sua atividade profissional, de agora aos próximos meses. Procure trabalhar em cooperação com pessoas que sejam decisivas.

GÊMEOS

Você se encanta por novas ideias e por pessoas que pensam como você. Afinidades intelectuais e espirituais aproximam-no de pessoas que lhe serão significativas.

CÂNCER

Momento para que a relação a dois se converta em um encontro ainda mais profundo. No campo dos negócios, possíveis compromissos com parceiros têm novo desenvolvimento.

LEÃO

Novas possibilidades se abrem para a relação a dois. Sua maneira de se relacionar pode trazer perspectivas realmente novas, assim como renovar ou começar um casamento.

VIRGEM

Sua rotina de vida precisa mudar para receber melhor o convívio com a pessoa amada. Deve mudar também para fazer frente a novas relações de trabalho que estão chegando.

LIBRA

O sentimento amoroso se fortalece e você deseja encontrar alguém que lhe seja profundamente querido. Concentre-se na relação capaz de lhe satisfazer o coração.

ESCORPIÃO

Uma nova condição familiar começa a se estabelecer. Anseio por renovar as relações familiares, e por se sentir amparado, querido e acolhido por seus familiares.

SAGITÁRIO

Período favorável para desenvolver sua comunicação de maneira nova. Você tem a necessidade de se sentir, afetiva e socialmente, mais próximo das pessoas.

CAPRICÓRNIO

Importantes relações e parcerias de trabalho começam a se formar, de agora em diante. Os negócios e o comércio são bastante estimulados. Faça os planos contando com isso.

AQUÁRIO

Você se encanta com as pessoas e causa profundo encanto. Envolve-se afetivamente e, com isso, remexe e movimenta o convívio afetivo. Renove sua maneira de ser e de sentir.

PEIXES

Amores secretos, sentimentos escondidos, situações ocultas dos olhos alheios. Estas são condições que você começa a viver em suas relações. Período para se ter cautela.

Tags

Autor