PATROCINADA

Com últimas unidades à venda, residencial Verano, na Reserva do Paiva, é opção para quem quer investir e morar com vista para lagoa

Construtora e Incorporadora OR uniu sustentabilidade e instalações modernas num projeto pensado para moradia e lazer

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 10/03/2022 às 10:03 | Atualizado em 18/03/2022 às 14:38
Patrocinada
X

O Verano está localizado em uma área privilegiada, na Reserva do Paiva, em frente ao Parque, com vista para a lagoa, rio, mar e cercado por mata. A Construtora e Incorporadora OR mostra que morar integrado à natureza é um estilo de vida possível, unindo a sofisticação, principal característica dos seus empreendimentos, à qualidade de vida.

Com 80% das unidades vendidas, a procura pelo empreendimento reforça não só a excelência do projeto, mas também uma oportunidade para quem tem o perfil de investidor. Localizado no litoral sul de Pernambuco, as belas praias e paisagens naturais compõem a paisagem do ambiente.

Inspirado na estação que se encaixa perfeitamente com o local, o residencial Verano oferece plantas com apartamentos de 97m2, os apartamentos Tipo, e 200m2, com os apartamentos Jardim – conceito criado pela OR com um misto de casa e apartamento.

Ao todo, são quatro torres de 13 pavimentos e 208 unidades. O apartamento decorado, com assinatura do arquiteto Romero Duarte, está à disposição de quem quer conhecer mais sobre o empreendimento. De acordo com o profissional, os acabamentos trazem materiais que fazem parte da proposta de veraneio. “A inspiração do projeto foi o tropical moderno, trazendo referências dos elementos naturais, da integração com a natureza, para criar um lar aconchegante e gostoso de viver que a Praia do Paiva nos traz à mente”, explica.

Seguindo a linha dos demais empreendimentos OR no bairro Reserva do Paiva – terrenos amplos, valorização de áreas verdes, completa e equipada estrutura de lazer, preocupação em proporcionar ventilação cruzada nos apartamentos, aproveitamento de iluminação natural, uso racional de água e energia, e atenção com a acessibilidade –, o residencial traz mais uma opção de moradia para quem está em busca de qualidade de vida, principalmente após as imposições da pandemia da Covid-19 de distanciamento social e o crescimento expressivo da modalidade do teletrabalho no formato home office. Este empreendimento proporciona um modo de vida diferente ao pernambucano, resgatando a convivência mais íntima das famílias ao ar livre, com a natureza e, ao mesmo tempo, com modernas estruturas de lazer.

A OR estima para Pernambuco um Valor Geral de Vendas de R$ 90 milhões este ano com o empreendimento. Com o andamento das obras, a demanda por mão de obra será ampliada, quando 400 postos diretos, e aproximadamente 2 mil postos indiretos de trabalho serão gerados.

“Esse processo de retomada está sendo construído com base no fortalecimento dos pilares da OR: Inovação, Diferenciação e Sustentabilidade. Tendo como foco o cliente final, a OR é reconhecida pela qualidade de seus projetos e está prestes a iniciar um novo ciclo de lançamentos. Em Pernambuco, o mercado nos dá uma resposta positiva quando ocorre a busca por empreendimentos que focam na qualidade, por isso a ideia de expansão”, comenta o diretor da OR em Pernambuco, Victor Amadheu.

Os apartamentos Tipo do Verano, com 97m2, têm em todas as unidades varanda gourmet, estar TV integrado com a sala de jantar, além de dispor de duas vagas de garagem por apartamento. São três opções de plantas diferentes assinadas pelos badalados arquitetos Roberta Borsoi, Romero Duarte e Mônica Paes.

Para se adequar às diferentes necessidades das famílias, os três arquitetos fizeram propostas com variações da localização da suíte máster; com inclusão de varanda gourmet; com versatilidade de abrir mão de um dos quartos para ampliação da sala, ou criação do home theater; com opção de transformar a dependência de serviço em escritório; além de opção de suíte canadense. Se o morador busca por um ambiente mais privativo, foi criada como alternativa a junção de dois quartos para formar uma super suíte.

Com uma arquitetura diferenciada, o projeto de Daniel Gusmão é inovador. O acesso principal das torres foi valorizado através de um hall social com imponente pé direito duplo, com mais de 5 metros de altura. Em cada torre do Verano os clientes têm como opção duas exclusivas unidades dos apartamentos jardim no piso térreo, ou 50 apartamentos Tipo dispostos nos andares superiores. Totalizando 208 unidades, sendo 8 apartamentos jardim, com 200m² – conceito criado pela OR como um misto de casa e apartamento – e 200 apartamentos Tipo, com 97m², o empreendimento residencial traz em todas as unidades, varanda gourmet, além de dispor de duas vagas de garagem por apartamento.

Lazer para toda a família

Reforçando o já conhecido Padrão OR, o residencial oferece completa e equipada estrutura de lazer, compondo em seu clube : Academia, Brinquedoteca, Cinema, Espaço Gourmet, Piscina com raia de 25m, Piscina Infantil, Deck molhado, Salas de Coworking, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sala de Cross Training, Spa com salas de massagem e sauna. Na sua área externa conta com Espaço para Piquenique, Parquinho Infantil, Pet Place, Pomar, Redário e Tirolesa.

Seu espaço esportivo conta com campo Society, quadra de tênis, Beach Tênis, apoio de quadra com churrasqueira à carvão, academia ao ar livre, futmesa e slackline. Já a estrutura da garagem o condomínio oferece Bicicletários com bikes compartilhadas, Car Wash, calibrador de ar para pneus, docas, pranchário com pranchas compartilhadas, sala de motorista, vaga para carro elétrico e vagas para carga e descarga.

Confira mais sobre o empreendimento: 

Divulgação
residencial Verano, na Reserva do Paiva, é opção para quem quer investir e morar com vista para lagoa - Divulgação
Divulgação
residencial Verano, na Reserva do Paiva, é opção para quem quer investir e morar com vista para lagoa - Divulgação
Divulgação
residencial Verano, na Reserva do Paiva, é opção para quem quer investir e morar com vista para lagoa - Divulgação
Divulgação
residencial Verano, na Reserva do Paiva, é opção para quem quer investir e morar com vista para lagoa - Divulgação
Divulgação
residencial Verano, na Reserva do Paiva, é opção para quem quer investir e morar com vista para lagoa - Divulgação

Tags

Autor