nenhuma?

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita fala sobre sua relação com os filhos: 'não tenho babá'

Andressa revelou que sempre teve ajuda de sua mãe, por isso, não precisou de babá

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/03/2022 às 18:32 | Atualizado em 10/03/2022 às 18:34
Notícia
X

Andressa Suita, influenciar e modelo, falou recentemente sobre a criação que vem tendo com seus filhos, fruto de seu relacionamento com Gusttavo Lima. A moça falou em uma entrevista para o jornalista Léo Dias sobre a relação que vem cultivando com seus filhos.

Explicando que 'se cobra muito' por trabalhar como modelo e ter que deixar os meninos para realizar outras funções, Suita falou seus sentimentos sobre a situação: “Eu me cobro muito por trabalhar como modelo: eu preciso ir pra academia, estar com o cabelo em dia e viajar. Então eu me cobro muito nesse lance de ‘estou deixando meus filhos pra fazer meu corre’. Mas não é errado”.

Sobre uma das perguntas que mais recebe nas redes sociais 'quantas babás Andressa tem?', ela responde sem medo e explica motivo para não ter nenhuma babá em casa: “A minha mãe me ajudou desde o nascimento dos meus filhos, então eu dividi a minha maternidade com a minha mãe. Aí minha irmã teve um bebê. Perdi minha mãe pra minha irmã, né?”.

“Quando eu tô em casa eu quero ficar com eles, eu quero fazer aquele papel de mãe mesmo, eu me sinto viva fazendo isso. Então eu gosto de dormir com eles, eu gosto de viver aquele momento pra gente ter também proximidade, né. Mas tem muitas mães que precisam trabalhar e tem babá, e isso não é errado. Se chegasse ao ponto que eu precisasse, com certeza eu contrataria”, finaliza.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Tags

Autor