Beleza

Conheça 5 produtos para potencializar sua skincare

Veja itens que podem deixar sua pele mais saudável

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Almeida

Publicado em 10/03/2022 às 19:58
X

Uma rotina de cuidados aliada a produtos de boa qualidade é essencial para manter a pele saudável e livre das manchas.

Nem todo ritual de cuidados precisa ser demorado e com muitos passos. Às vezes, o simples pode ser certeiro para melhorar aquilo que incomoda e prevenir que danos sérios aconteçam no futuro.

Pensando nisso, selecionamos cinco produtos da The Body Shop que podem ser exatamente aquilo que você estava procurando.

E para quem mora na Grande Recife, a notícia é melhor ainda: você pode encontrar todos esses itens no RioMar Online, e-commerce do RioMar Recife, e recebê-los em casa com entrega expressa no mesmo dia.

Confira nossa lista abaixo:

Com partículas de casca de amêndoas, esse esfoliante remove as células mortas, deixando a pele suave e hidratada, respeitando e preservando suas barreiras naturais.

Acalma e previne o ressecamento, promovendo hidratação suave para as peles que possuem tendência à vermelhidão ou irritação.

Com fragrância chipre oriental, esse hidratante corporal perfuma e hidrata a pele por até 24h. Possui fórmula 100% vegana.

Com o creme de limpeza facial vitamina E, sua pele ficará limpa, hidratada e super macia. De textura leve e cremosa, ele pode ser usado por todos os tipos de pele.

Com aparência de iogurte, a loção corporal possui textura leve e de rápida absorção, que oferece até 48h de hidratação sem deixar a pele pegajosa. Sua fórmula é enriquecida com leite de amêndoas.

O serum para áreas específicas envolve a pele com uma película protetora que retém a umidade, preservando sua hidratação. Com textura única, ele deixa a pele com toque aveludado e perfumada com fragrância floral de moringa.

RioMar Online

No RioMar Online, e-commerce do RioMar Recife, você encontra produtos de vários segmentos com entrega rápida e personalizada. É possível comprar em lojas diferentes e receber tudo num único pedido, no mesmo dia (disponível para a Grande Recife). Além disso, na sua primeira compra ou em compras acima de R$ 250, o frete é grátis.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Tags

Autor